sexta-feira, 20 de maio de 2011

COPA PANORAMA 2011 - MOMENTOS DECISIVOS

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
Dos 16 clubes inscritos para o torneio, 8 passarão para 2ª fase, sendo que 4 equipes já conquistaram este direito. São elas: Chave A – XV de Novembro de Laranjal; Chave B - São João Nepomuceno (até o momento, única equipe a conquistar 100% dos pontos disputados) e Chave C – Pombense de Rio Pomba e XV de Novembro de Rio Novo.

A última rodada da 1ª fase da Copa Panorama de Futebol Regional 2011 será espetacular!

Na chave A, a já classificada equipe do XV de Novembro de Laranjal enfrenta o desclassificado Mirai da cidade que leva o mesmo nome.
A outra vaga será disputada entre Ribeiro Junqueira de Leopoldina e Operário de Muriaé. Com 5 pontos, somente a vitória interessa ao Ribeiro Junqueira que joga em casa. Ao Operário, que soma 7 pontos, basta o empate.

Na Chave B, São João Nepomuceno vai a Tocantins defender sua invencibilidade diante do Itararé. O time da casa só depende dele para se classificar. Uma vitória simples lhe dá o direito de passar a segunda fase. Em caso de empate, somente seguirá na competição se houver , também, um empate entre Descoberto e Prainha.
E por falar em Descoberto e Prainha, as duas equipes dependem de um tropeço do Itararé, e só a vitória interessa aos dois. Curioso nesta partida, é que o Prainha perdeu o mando de campo e o jogo foi marcado para a cidade de Descoberto. Na minha opinião, seria mais interessante para o Prainha jogar em São João, campo neutro. Em resumo, para Descoberto ou Prainha passar para segunda fase, inicialmente, é preciso que o Itararé saia derrotado no confronto contra São João, e o jogo entre Descoberto e Prainha tenha um vencedor.

Na chave C, Pombense de Rio Pomba e XV de Novembro de Rio Novo estão classificados. Eliminados estão: Associação Atlética Santo Antônio de Juiz de Fora e Chacarense da cidade de Chácara.

E para finalizar, a Chave D, talvez a mais equilibrada, chega a última rodada com o time do Santa Terezinha praticamente eliminado, pois tem uma vitória a menos do seus concorrentes e -5 de saldo de gols. Além disso, enfrentará o Rosário, fora de casa. O jogo será em Andrelândia e só a vitória interessa ao Rosário. No outro jogo, um empate diante do Nacional de São João Del Rei será o suficiente para que o Acadêmicos Luziano se classifique. Para o Nacional, o empate será interessante desde que o Rosário, também, não saia vencedor de seu confronto.

Classificação da Copa TV Panorama 2011

PG Situação
Chave
A XV DE NOVEMBRO 12 Classificado
OPERÁRIO F.C 7
E.C RIBEIRO JUNQUIRA 5
E.C MIRAI 4
Chave
B S. J. NEPOMUCENO 15 Classificado
E.C ITARÁRE 5
DESCOBERTO M.C 4
PRAINHA F.C 3
Chave
C POMBENSE E.C 13 Classificado
XV de NOVEMBRO 0 11 Classificado
A.A SANTO ANTÔNIO 4
CHACÁRENSE F.C 0
Chave
D ACADÊMICOS LUZIANO 9
NACIONAL F.C 7
ROSÁRIO F.C 7
SANTA TEREZINHA F.C 5


22 DE MAIO 2011

RIBEIRO JUNQUEIRA x OPERÁRIO F.C
LEOPOLDINA 10:30

SPORT CLUBE MIRAIxXV DE NOVEMBRO-LARANJAL MIRAI 10:30

PRAINHAF.C x DESCOBERTO
PORTÃO FECHADO DESCOBERTO 10:30

E.C ITARARE x S. J. NEPOMUCENO
TOCANTINS 10:30

POMBENSE E.C x XV NOVEMBRO–RIO NOVO
RIO POMBA 15:00

A.A S. ANTÔNIO BENFICA x CHACARENSE F.C
JUIZ DE FORA 15:00

ROSÁRIO E.C x Sta. TEREZINHA
ANDRELANDIA 15:00

ACADÊMICOS LUZIANO x NACIONAL E.C
GUARANI 15:00.

Até a próxima se Deus quiser.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário