segunda-feira, 25 de abril de 2011

AYUPE COMEMORANDO ANIVERSÁRIO

Iníco de carreira - CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Hoje, 25 de abril, Marco Aurélio AYUPE Tamiozo está compeltando 42 anos de idade. Homem de Deus, figura Humana espetacular e profissonal competente.

Como jogador de futebol participou de todas as categorias de base da Seleção Brasileira. Em 1989 fez parte do elenco do Vasco da Gama campeão brasileiro (gol do sorato São Paulo 0x1 Vasco - Morumbi). No Grêmio em 1994, titular absoluto da lateral direita, foi campeão da Copa do Brasil e 1997 campeão paulista pelo Esporte Clube Corinthians Paulista.

Hoje, continua trilhando o caminho do sucesso. Com o apoio da Prefeitura, comanda o Núcleo Recreativo-escolinha de São João com inúmeros títulos conquistados. Na Copa Panorama - 2011 colabora como Diretor-Coordenador e começou como "pé direito", dois jogos duas vitórias.

Parabéns AYUPE! Sinto-me honrado em fazer parte do ciclo de suas amizades.

GALERIA DE FOTOS - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

CATEGORIA DE BASE DA SELEÇÃO BRASILEIRA - Com ajuda do amigo Edgard Horácio - BISMARCK, WILIAN, MAZINHO, CHICO, ROMÁRIO, DONATO,SERGINHO E AYUPE.

NEGUINHO DA BEIJA-FLOR ENTREGANDO FAIXA DE CAMPEÃO BRASILEIRO EM 1989

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL PELO GRÊMIO 1994

CORINTHIANS CAMPEÃO PAULISTA 1997



Até a próxima se Deus quiser!

Um comentário:

  1. BISMARCK, WILIAN, MAZINHO, CHICO, ROMÁRIO, DONATO,SERGINHO E AYUPE

    tem uma foto semelhante aqui > http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_especial_foto.php?id=2436&sessao=f&foto_id=45086&galeria_id=2179

    ResponderExcluir