sábado, 19 de março de 2011

MURICY RAMALHO: “DEBAIXO DESTE ANGU TEM CAROÇO!”

No dia 24 de julho de 2010 escrevi neste mesmo blog um texto com o seguinte título: MURICY, DECISÃO CERTA OU ERRADA? Referindo-me a recusa do convite para dirigir a seleção brasileira de futebol. Com certeza, contra gosto.

O fato é que o Muricy mesmo tendo sido campeão brasileiro de 2010, e com reais chances de vencer a Taça Rio e o campeonato Carioca, ainda com possibilidades de avançar na Taça Libertadores e com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mesmo assim, ele “ pediu o boné ”.

O que, realmente, levou o Muricy a entregar o cargo? Ele que sempre honrou seus contratos até o final. E na maioria das vezes que saiu antes do encerramento do mesmo, foi por conta de decisão da diretoria dos clubes que treinava. O que aconteceu?

Muricy disse que tinha ratos nos vestiários das Laranjeiras. Se esse era o problema, solicitasse uma dedetização. Será que foi a mudança de Presidente? Ele se dava bem com o Dr. Roberto Horcades, mas com a eleição do Peter Siemsen as coisas começaram a mudar. O que é difícil de entender é que o Muricy foi demitido, ou entregou o cargo, (agora já não sei mais) na sexta-feira, dois dias antes do Fla-Flu. Pode isso?

Muricy apático no FLA-FLU


O certo é que o Muricy é um excelente líder e em pouco tempo estará comandando um grande time do Brasil ou do Exterior. No Brasil o Santos é o favorito.

A verdade é que o torcedor é o último a saber. São tomadas decisões no “apagar da luzes”. As diretorias contratam e rescindem contratos, muitas vezes, com Presidentes ou Diretores levando vantagens. É empresário ditando as regras dentro do clube, empregando treinadores e escalando jogadores.

Mas, como sugere o título do blog de hoje... Se existe algum caroço debaixo deste angu, mais cedo ou mais tarde saberemos. Mas que tem, tem!

Muricy vibrante como sempre foi.


Abraço e até a próxima se Deus quiser!

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário