sábado, 11 de dezembro de 2010

“HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO!” SERÁ?????




Na vida, necessitamos de motivação para o sucesso de qualquer atividade. Seja ela no trabalho, escola, sexo, lazer... Considerando que jogador de futebol, em sua grande maioria, tem o “nível intelectual” baixíssimo, este é o que mais necessita de motivação e um ótimo líder. Portanto, “há coisas que só acontecem com o Botafogo”, com certeza, não pelo destino e sim pela desatenção ou inocência de algumas lideranças. Por exemplo, no sábado, véspera da decisão de vaga na Libertadores, o técnico Joel Santana deu a seguinte declaração: “ fizemos uma ótima campanha “. Ora, como a maioria dos jogadores de futebol não têm noção do que representa para o clube, e principalmente para suas carreiras, a conquista de títulos e objetivos, com certeza, depois dessa declaração do Joel, pensaram que vencer o Grêmio já não era tão importante. Se o líder está dizendo que está bom, que motivação terá seus comandados?
Em resumo, o Grêmio venceu por 3x0, ficou na 3ª colocação, e está na Libertadores. O Botafogo, com a derrota, ficou em 6º e vai disputar a Sul Americana; mesmo torneio que disputará o Flamengo que ficou nas últimas colocações.

Ninguém é pré-destinado a nada. Nosso futuro é programado de acordo com nosso comprometimento, motivação e objetivos.

Infelizmente, o torcedor acaba atribuindo incompetência a lendas como: “HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO”.

2011 está aí, e o líder será o mesmo. O Botafogo FOI o campeão carioca de 2010. O grupo precisa de motivação como: o último bi-campeonato foi conquistado em 1989/1990, portanto, vocês também podem entrar para a história do clube...

Agora é com você Joel, porque se depender de jogador, sempre depois de cada derrota eles dirão: “ AGORA É LEVANTAR A CABEÇA E TRABALHAR DURANTE A SEMANA PARA VENCER O PRÓXIMO ADVERSÁRIO”.

Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser.

EM TEMPO: a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina está imperdível. Acesse www.sjonline.com.br

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário