quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SILAS DESABAFA E ESTÁ FORA DO FLA


de pé: Oscar, Gilmar, Falcão, Dario Pereira, Nelsinho e Zé Theodoro. Agachados: Muller, Silas, Careca e Sidney. Este time ainda contava com Pita que não saiu na foto.


Na verdade, Silas fez ecoar a voz do torcedor, que já não aguenta mais ver tanta falta de técnica e habilidade por parte dos atletas.
Com partidas duas vezes por semana, os jogadores não treinam. Portanto, não conseguem melhor seus desempenhos. São faltas e escanteios mal cobrados, além de inúmeros passes errados. Ontem, no jogo entre Botafogo e Corinthians, o lateral alvinegro Marcelo Cordeiro desperdiçou duas ótimas chances de gol ao cobrar faltas na lateral da área jogando a bola direto para linha de fundo. Ora, em jogos onde são raras as oportunidades, e quando aparecem o atleta faz um papel ridículo, realmente o treinador acaba perdendo o controle. Está certo que o Silas não poderia dar esse depoimento: " não faço gol contra e nem perco gols", mas devemos dar um desconto, pois, Silas (como mostra a foto que ilustra este blog) jogou ao lado de craques como Dario Pereira e Oscar (zaga) e Muller e Careca (ataque), e hoje ter que aguentar Jean e David é dose para mamute.

Caso o Silas não caia até a próxima rodada (o que acho difícil, pois o Luxa já foi contactado) ele terá mais uma chance, já que o meu Botafogo adora, usarei um pleonasmo, "ressuscitar os falecidos".

Abraço a todos e até a próxima, com a Graça de Deus.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário