sábado, 14 de agosto de 2010

WEBER MENDONÇA NO BOTAFOGO - RJ



São João Nepomuceno é mesmo uma cidade de grandes talentos. Desta vez o destaque é para Weber Detoni Mendonça. Filho do meu amigo Luiz Sérgio Barbosa Mendonça e Rosária Detoni Mendonça, Webinho, 18 anos, que se destacou em São João e região, disputando torneios de futsal, tornou-se um eficiente jogador de meio campo. Para nossa alegria, neste mês de julho, depois de uma semana de testes na categoria júnior do Botafogo carioca, Webinho foi selecionado para integrar a equipe que representará o Glorioso na Terra do "Tio San".

O Botafogo firmou parceria inédita com uma empresa especializada em intercâmbio acadêmico esportivo a fim de encontrar jovens talentos do futebol. Portanto, selecionou 20 garotos que terão a oportunidade de disputar a I Copa Memphis, nos Estados Unidos, com a camisa alvinegra, entre os dias 24 e 29 de agosto, e o nosso Webinho está entre os escolhidos.

Participaram das seletivas somente atletas nascidos após 1 de agosto de 1991. Os garotos foram observados por treinadores do Botafogo e da empresa parceira.

Com a disputa do torneio nos EUA, os selecionados serão observados por técnicos norte-americanos, tendo a possibilidade de concorrer a bolsas esportivo-acadêmicas em universidades do país. Além disso, eles também serão analisados por treinadores das categorias de base do Botafogo.

A programação começa em 23 de agosto, com a chegada a Memphis. Nos dias 24 e 25, o Botafogo enfrentará respectivamente as equipes da Universidade de Memphis e da Universidade de Kentucky. Os jogos do torneio serão de 27 a 29, com retorno ao Brasil no dia 30 - os adversários ainda não estão definidos, e existe a possibilidade de o Milan também entrar na disputa.

Parabéns ao Webinho e boa sorte neste torneio, pois, no futebol, as oportunidades aparecem para uma minoria, e você faz parte dela. Tenha fé e acredite que Deus está com você. Agarre com todas as suas forças esta benção que Deus colocou em sua vida.

Vá com Deus. Estamos torcendo por você.

Até a próxima, com a Graça de Deus.

4 comentários:

  1. Quero agradecer toda a atenção dada por você Nei e a atenção dada pelas pessoas que gostam de mim e que me apoiam.Tenha certeza de que darei o meu máximo na Copa Memphis.
    Abraço
    Webinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo comentário Nei.Realmente o Webinho é um garoto muito esforçado e que tem lutado muito para conseguir um lugarzinho ao sol.Que Deus ilumine o caminho dele para que ele consiga o seu grande objetivo de jogar futebol.Vamos torcer por ele.

    ResponderExcluir
  3. Webinho desembarcou em Memphis ontem e fez contato dizendo que chegou bem.
    Agora é aguardar o torneio e torcer pelo bom desempenho dele e de toda a equipe do Botafogo que ele integra.
    GO MY DARLING !
    Obrigada Nei pelo apoio e pela força.
    Tia Soninha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nei pela sua postagem sobre O Weber e outras que você é muito feliz em relatalas...O Webinho é uma grata promessa do nosso futebol e região,joga muito e é boa gente,merece essa oportunidade!!!
    Abço EVERSON

    ResponderExcluir