sábado, 24 de julho de 2010

MURICY, DECISÃO CERTA OU ERRADA?




Qual técnico de futebol recusaria um convite para dirigir a Seleção Brasileira? Ainda existem homens de ”palavra” neste Brasil. O técnico de futebol Muricy Ramalho é um deles. Sempre honrando seus compromissos até o final, deu sua palavra ao Fluminense e recusou o convite feito pelo presidente da CBF, o Sr. Ricardo Teixeira, para dirigir a Seleção Brasileira. Atualmente o Fluminense é o líder do campeonato com 22 pontos. Em 10 jogos conquistou 7 vitórias, 1 empate e duas derrotas.

Com certeza, o sonho de qualquer profissional é chegar a Seleção Brasileira; o do Muricy não é diferente. Mas prevaleceu o caráter do homem Muricy que, sempre honrou seus contratos até o seu término. O Fluminense, por sua vez, aproveitou para renovar-prorrogar o contrato do Muricy até o final de 2012.

Espero que o Muricy tenha triplicado a multa contratual no caso de o Clube das Laranjeiras demiti-lo, pois, em qualquer clube do mundo, principalmente do Brasil, basta uma seqüência 5 ou 6 resultados negativos para que o técnico tenha seu contrato rescindido pelo clube.

Na foto acima vemos um caloroso aperto de mão entre o técnico Muricy e o presidente do Fluminense Roberto Horcades. O mesmo aperto de mão cumprimentando o Muricy pela decisão de ficar no Fluminense, também, será o mesmo na hora de dizer que infelizmente não dá mais.

Boa sorte Muricy Ramalho.

Até a próxima!

Acesse www.sjonline.com.br e leia a coluna de esportes NO GIRO DA BOLA com Nei Medina.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário