terça-feira, 20 de julho de 2010

MARCELO LOMBA E UM SONHO REALIZADO.

Realmente, precisamos acreditar nos nossos sonhos. Você acredita que o seu possa se realizar?
Pois, o sonho do Marcelo Lomba, goleiro titular do Flamengo, está acontecendo. Tudo começou no futebol de praia, no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde foi criado. Jogava na linha, como atacante, e chegou a ser artilheiro no futebol de areia. Mas a paixão dele era o gol. Em todas as partidas, sempre pedia para agarrar. E foi aí que tomou gosto pelas luvas. Jogando nas quadras pela Hebraica, aos 11 anos foi parar nos gramados do CFZ, onde se destacou.
A partir daí, o goleiro, que já era uma das grandes promessas da sua geração, atraiu a atenção do Flamengo. Aos 13, observado por um conselheiro do clube, o goleiro foi levado para fazer um teste no Rubro-Negro carioca, de onde não saiu mais. Já no time da Gávea, o jovem atleta teve oportunidade nas Seleções Brasileiras Sub-15 e Sub-17.
Acreditem! Ao subir para o elenco profissional, Marcelo Lomba ficou apenas como a quarta opção. A chance da titularidade viria num momento difícil para o clube. Depois da polêmica que envolveu Bruno, ele agarrou a oportunidade e espera se firmar.
E Lomba viu a ficha cair justamente no jogo contra o Botafogo. Vendo a torcida pelo seu nome e ao final do jogo muitas entrevistas e ainda aparecer na TV.
__ Isso, sim, faz você ver que aquilo é verdade - explicou o goleiro de 23 anos.
Não desista dos seus sonhos. O meu é trabalhar em uma emissora de ponta, de Rádio ou TV; e o seu?
Até a próxima.

Na foto abaixo, Ruben, pai de Lomba, Zico e Marcelo Lomba no Estadual Mirim de 1999 CFZ

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário