sábado, 20 de março de 2010

RODRIGO SANTORO EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO-MG




Agora é pra valer! Esteve em nossa cidade o ator Rodrigo Santoro que será o protagonista do filme sobre a vida de Heleno de Freitas, o nosso craque galã.

Santoro chegou hoje, dia 20, e esteve com familiares do Heleno e também com Adilson Cunha e Marcelo "Foguete" Mendonça. Santoro está a procura de mais detalhes sobre a vida do nosso "craque galã". Portanto, o motivo da rápida visita é realmente para enriquecer o personagem cujo filme terá início das gravações, neste segundo semestre de 2010. A noite, Santoro retornou para cidade maravilhosa onde tinha agenda marcada para às 22 horas, mas com a promessa de retornar no próximo mês. De acordo com o roteiro, o filme terá duas cenas rodadas em São João Nepomuceno. Uma cena na Estação Ferroviária (onde não há mais trilhos) e outra no extinto campo do Mangueira. Tomara que os produtores do filme encontrem uma forma de registrar são João Nepomuceno, Terra Natal e onde descansa o "mito" Heleno de Freitas.

De certa forma, é até compreensivo que apenas duas cenas sejam rodadas aqui, visto que, grande parte de sua vida foi passada nas prais, gramados e boates do Rio de Janeiro. Mas isto é apenas um detalhe. Importante mesmo é que "pelo andar da carruagem" agora o filme sai. Além de Rodrigo Santoro interpretando Heleno de Freitas, ainda teremos Marcelo Anthony como João Saldanha e Lázaro Ramos no papel de prefeito da cidade de São João Nepomuceno.

Já existe o livro NUNCA HOUVE UM HOMEM COMO HELENO do jornalista e escritor Marcos Eduardo Neves, sendo o título inspirado no filme estrelado por Rita Hayworth "NUNCA HOUVE UMA MULHER COMO GILDA" (foto abaixo).

Vamos aguardar as novidades.

Abraço a todos.




0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário