quarta-feira, 31 de março de 2010

PETKOVIC! SERÁ QUE CHEGOU O FINAL DA LINHA?



Confesso que como Botafoguense, torci para que o Pet vestisse a Gloriosa camisa alvinegra. Mas no ano de 2009, devido a um acerto de causa trabalhista, o Sérvio retornou ao Flamengo. É isso mesmo! Pet não voltou para o rubro-negro para ser titular e nem sequer jogar. Foi meramente para "um acerto de contas". Mas quis o destino que "gringo" fosse o jogador mais importante da campanha vitoriosa do Flamengo no campeonato brasileiro de 2009.

Agora, por puro estrelismo, Marcos Braz, dirigente do Flamengo, começou a perseguir o, ainda talentoso, meia.

É aí que continuo pensando. Por que o Botafogo não contrata o Pet? O torcedor não é obrigado a aguentar a apatia do ultrapassado Lúcio Flávio. Não quero ser injusto com o Lúcio, pois, ele deu sua contribuição para a conquista do título carioca de 2006, e ponto final. De lá pra cá, só frustrou a torcida do Botafogo.

Esta semana conversando, por telefone, com o mais experiente cronista esportivo em atividade no Brasil, o mestre Luiz Mendes, perguntei sobre a possibilidade do Pet vestir a camisa do Botafogo, já que, estamos precisando de um meia de ligação mais versátil. Pra minha surpresa "Tchê", como é carinhosamente tratado pelos amigos, me disse o seguinte: "Nei, se o Pet não jogar pelo Flamengo, acho que não jogará, profissionalmente, por mais nenhum clube. A impressão que tenho é que ele encerrará a carreira no próprio Flamengo". Palavras de quem sabe tudo.

Será uma pena! VAmos aguardar.

Abaixo, foto do meste Luiz Mendes.




Até a próxima.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário